Você está em: 

TJMSP realiza reunião de alinhamento para o Prêmio CNJ de Qualidade 2025

Postada em |

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), desembargador militar Enio Luiz Rossetto se reuniu, na tarde desta terça-feira (25/9) com alguns dos representantes das comissões, comitês e unidades ligadas ao prêmio CNJ de Qualidade 2025.

O objetivo da reunião interna foi o alinhamento das ações visando o alcance das metas nacionais específicas do Ranking da Transparência e do Prêmio CNJ de Qualidade 2025.

Vale destacar que o bom desempenho do TJMSP é resultado do esforço coletivo de magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as). Seja nas áreas fim ou meio, a atuação de todos(as) é fundamental, pois as metas de cada unidade setorial atuam em conjunto para que sejam alcançados os resultados institucionais do Tribunal. São esses objetivos que possibilitam a melhoria contínua da justiça militar.

Novas reuniões serão realizadas para compartilhar atualizações e buscar soluções para eventuais dificuldades no alcance das metas. Com essa iniciativa, o TJMSP reafirma o compromisso com a excelência na prestação jurisdicional e na sua atuação institucional, alinhando-se às melhores práticas recomendadas pelo CNJ.

Essas recomendações são avaliadas anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premiando os Tribunais pelo desempenho, notadamente, em relação à gestão, à transparência, à produtividade e à prestação jurisdicional.

A premiação é um estímulo para os segmentos do Poder Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades; na organização administrativa e judiciária; e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Todos os tribunais participam da premiação, incluindo os tribunais superiores e os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Por: Imprensa TJMSP

Notícias relacionadas:

Placa de masculino e feminino de banheiro

Tribunal reforça direito de livre acesso a banheiros conforme identidade de gênero

Postada em |
Categoria: Institucional
Solenidade em comemoração aos 75 anos da Corregedoria da PM

Com participação do Judiciário, Corregedoria da PM comemora 75 anos

Postada em |
Categoria: Sem categoria
Vista externa da Câmara dos Deputados em dia ensolarado

Câmara dos Deputados aprova inclusão do crime de assédio sexual no Código Penal Militar

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Noticias